quinta-feira, março 20, 2003

um amigo ouviu na TV vindo de um estudante sueco p/ Tony Blair em um debate::
"já que Saddam não é um perigo iminente e eu consigo produzir antraz na minha banheira, gostaria de saber se vocês também vão bombardear a Suécia"

SE VOCÊ PUDESSE ENCONTRAR ALGUÉM MORTO OU VIVO QUEM SERIA? ::o mesmo amigo::
morto meu avó, vivo adoraria encontrar Sharon e Bush, eles pelados na rua escura e eu com uma 9mm em cada mão.

SE VOCÊ PUDESSE ENCONTRAR ALGUÉM MORTO OU VIVO QUEM SERIA? ::outro amigo::
o bush morto ia ser legal , se eu o encontrasse vivo matava.
Quem é que sabe quem é que tava parecendo com o BrianMolko do Placebo sábado???
coloca só um pouco de preto nos lábios...

e no domingo??
::Minha amiguenha disse::
A ONU não se chama mais ONU,
chama ONUS (Organização das Nações Unidas Submissas)


::Eu acho::
Pode se chamar ANUS tbm.....
naum eh sigla naum....
é cu mesmo.....
"Meus colegas cidadãos, a essa hora os americanos e as forças de coalizão estão nos estágios iniciais das operações militares para desarmar o Iraque, libertar seu povo e defender o povo de um grande perigo.
Sob minhas ordens, as forças da coalizão começaram a atingir alvos selecionados de importância militar para minar a habilidade de Saddam Hussein em produzir guerra."


Bush ensaiava para anunciar a guerra enquanto era penteado.


O grande perigo que eu vejo:: George W. Bush
Quem tah produzindo guerra:: George W. Bush

falta muita noção desse cara mesmo.....
tou sem ressaca nenhuma......
o que eh pretty much inacreditável.... bebi cerveja, bacardi limon c/ sprite e conhaque presidente (pra caraleo) puro....

talvez eu tenha chorado o álcool todo antes de dormir.....
sonhei outra vez com ele.....
sonhei que a Ana tinha me entregado uma pasta com várias poesias dele.... e que eu tinha chorado horrores....
depois ele apareceu.....

ow.... o que ele tah fazendo nos meus sonhos????
quem ele é pra achar que pode entrar e me fazer sonhar???? a gente nem se conhece..... a gente mal se conhece.....

naum... naum tou com raiva de vc.... tou com raiva de mim mesma.....


eu sou tão feia quanto o espelho e eu mesma me falam????



Your Depressed, Yup thats right! Go see your local
physician soon!

What personality are you?
brought to you by Quizilla
ah.... e olha que legal....
a guerra dakele viadinho do bush começou no dia do meu aniversário....

é.... realmente é o início do fim do mundo......
cansada de jogos inúteis como estes. cansada, velha e cansada. vivi demais o que não teria que viver. me cansei de me cansar "over and over again".

you know.....

You are always in my heart, and i care and think about you always.
You r not alone, the world isn't same without u, cuz you are important and special


another card from Jay.....
he is this sweetest boy from usa (i know i hate america, but he is nice.... really nice)....

thankz......
mais um aniversáro.... menos um ano na minha vida miserável....
será que eu sou tão má assim?? pra minha família sim....
dezenove anos atras começou tudo..... minha culpa???

"everything starts with a fuck..."




agora tem uma lágrima rolando em minha face.....
a vontade de morrer me domina....

na verdade é a vontade de desaparecer.....
quero fugir.....

quero que alguém me tire daki.....

porque tem que ser assim?????
porque tem que ser tão doloroso.....

eu bebo.... me entorpeço... me enveneno.....
pra tentar fugir....
mas encontro a mim mesma no fim do tunel....
e como eu sou cruel....

como eu me destruo....
como eu me mato....
como eu me dilacero.....

suspiro.... me falta o ar.... me falta a vida....

talvez seja tarde demais......

agora já não é mais uma lágrima....
é um choro torrensial....
quase compulsivo.... estou me afogando.,...

nesse conhaque barato....
nas minhas lágrimas salgadas....



e tento acreditar que sou importante.....
mas não consigo........ eu NÃO consigo......

como podia estar tudo aparentemente bem,
e agora eu estar assim?????


como seria melhor nunca ter existido...
nunca ter experimentado a felicidade.....
ter continuado "insensível" como era.....

mas agora sinto essa dor plena.....
achei que tinha chegado ao fundo.....
mas ainda existe o que descer na minha vida.....

o que parecia impossível,
é realidade....


então quero me afogar.....

se não pode ser nos braços de alguém....
a garrafa que conhaque presidente serve.....

infelizmente....
::desabafo::


agora são 12:00.... e eu estou com um medo....
o de ninguém aparecer hoje....

de nenhum amigo meu vir aki me ver.... só os meus colegas....
será exatamente igual ao meu aniversário de um ano atras....

foi bom.... mas preferia estar com quem eu conheço de verdade....
acho que não quero que isso aconteça outra vez... vamos ver....


::comentário::


todos os dias 19 de março de todos os anos que eu me lembro choveram.....
e hoje não está sendo diferente!! chovendo pouco, mas tá...